quinta-feira, 19 de junho de 2014

30 anos, 30 países!


Este ano realizei um dos meus sonhos: 30 anos, 30 países! Quis o destino dar-me um presente e sem contar pus o pé no meu 31º país:)

Um obrigado a todas as pessoas que já viajaram comigo, todas elas fazem parte de incríveis histórias que me vão acompanhar para o resto da vida!

Que venham agora outros tantos!

1.Andorra

 2.Alemanha


3. Austrália

 
4.Áustria

5.Bélgica

6.Croácia

7.Dinamarca

8.Eslovénia

9. Espanha

10. Estados Unidos da América

11. França

12. Holanda

13.Hungria

14.Indonésia

15. Inglaterra

16.Itália

 
17.Japão

 18.Noruega

19.Malásia

20.Polónia

21.Portugal

22. República Checa

23. Sérvia

24.Singapura 

25.Suécia 

26. Suíça

27.Tailândia

28.Turquia

29.Ucrânia

 30.Vaticano

BÓNUS
31.Laos 



6 comentários:

  1. Faço parte de 18 dele(a)s... mais de metade :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindo post!! Parabéns Paula!! Pela estatistica, quando fizeres 60 serão mais 30 países visitados!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! :)
    Que 30 aninhos tão cheios :D
    Espero sinceramente que os próximos 30 anos te tragam tantas felicidades e lugares novos por explorar como os últimos 30 ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. És uma rapariga cheia de sorte! Muitos beijinhos e continua a ser feliz -Rosa

    ResponderEliminar
  5. Que sortuda! Que o futuro seja recheado de novos destinos a visitar.

    ResponderEliminar
  6. E....Venham mais 30 :) Sê muito feliz! jinhos - lurdes

    ResponderEliminar